fbpx

m

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
Follow Us
GO UP

Onde comer no ano novo em Cancún?

Quer dicas de onde comer em Cancún no Ano Novo? Desde os mais divertidos até os mais românticos?

Lorenzillos: Considerado o melhor frutos do mar de Cancún – definitivamente a melhor lagosta – é o famoso Lorenzillos. Além da comida excelente, o ambiente é incrivelmente agradável. É de frente para a lagoa, um ambiente escuro e super íntimo, a experiência vai além do jantar. É romântico mas ao mesmo tempo também atrai famílias, amigos, grupos, gente de todo o tipo. Difícil é não se encantar com este restaurante. O forte é frutos do mar, então, lagosta, camarões, lula a dorê, caranguejos e peixes é o que não falta. Tem de todos os tipos. O restaurante tem preços salgados e no Ano Novo o menu costuma ser na faixa de U$120,00 a U$150,00 por pessoa.

Resultado de imagem para lorenzillos cancun

Um italiano gostoso e não tão caro é o La Madonna, localizado dentro do Shopping LA ISLA e com uma decoração um tanto quanto peculiar. Vale a pena conferir o ambiente, com um quadro gigantesco da Monaliza e pratos típicos italianos, comida farta e preço acessível. O nhoque de 4 queijos é de comer rezando.

Para quem pensa em carne, um dos nossos favoritos é o Ruths Chris, um restaurante especializado em cortes de carne. O filete é um prato que serve filet mignon, e um de nossos favoritos. Eles traem as carnes que saem de um forno de mais de 600 graus celsius, e do início ao fim do prato você ainda sente a manteiga derretendo na boca e o filet quentinho. Até nós brasileiros, que temos a melhor carne no Brasil, ficamos impressionados com a carne do Ruths Chris. Eles também contam com sobremesas incríveis de chocolate, e o creme brulee é maravilhoso. O restaurante fica do lado de fora do Plaza Kukulcan, de frente pra Avenida kukulcan, com um ambiente moderno e super bem localizado. Seria uma ótima pedida passar o Reveillon lá!

Resultado de imagem para ruths chris cancun

Para quem quer agito, os famosos Carlos n Charles e Señor Frogs fazem a alegria dos brasileiros e de muitos outros turistas que vão à Cancún. Te chamam pra dançar, sobem na sua mesa, te servem tequila e giram, tiram fotos espontâneas e fazem piada a noite toda. Divertem casais, grupos, famílias e seus filhos irão ficar encantados. Preços mais acessíveis e ambos localizados no miolo da Zona Hoteleira, em frente à Coco Bongo, onde tudo acontece. O cardápio é variado e tem de tudo pra todos os gostos. Nós diríamos que o Carlos n Charles tem a melhor comida e com maior variedade, mas no Ano Novo pode ser que ambos estejam servindo o menu parecido.

Resultado de imagem para sr frogs cancun

Buscando algo no Centro?

Quase no Centro, tem o excelente Cenáculo, em Puerto Cancún (ele é dentro do shopping Marina Town Center), excelente restaurante e o forte são as massas (eles servem o famoso macarrão dentro do queijo, é de comer rezando!) e a sobremesa de creme de mascarpone com frutas vermelhas é a nossa sobremesa favorita da vida. Os preços são médios, não é caro mas não é barato. No Ano Novo porém os preços vão ser um pouco altos: U$130 dolares por pessoa com entrada, prato principal e sobremesa + taça para brinde.

Outras opções no Centro que podem ser mais baratas: a famosa churrascaria estilo brasileiro, Mr Pampas e o italiano delicioso Rino’s, ambos na Bonampak (primeira Avenida que corta saindo da Zona Hoteleira) com preços acessíveis. O legal do Rino’s, por exemplo, é que o menu deles permanece o mesmo Natal e Ano Novo, ou seja, você não precisa pagar um absurdo pra comer lá, como é o caso da maioria dos restaurantes da Zona Hoteleira que oferecem as ceias de Natal a preços muito mais caros.

Todos os menus, de cada restaurante, geralmente se modificam no Ano Novo e cada restaurante escolhe um único menu que contempla entrada, prato principal e sobremesa bem como 1 taça de vinho ou champagne para o brinde da meia noite. Geralmente eles têm mais de 1 opção para escolher em cada prato (2 entradas, 2 pratos principais, 2 sobremesas) para ficar um pouco mais flexível e agradar à todos. Alguns fornecem o menu vegetariano também. O ideal é entrar na página de cada restaurante e pedir o menu e os valores.

Quanto à preços, na Zona Hoteleira obviamente as coisas são mais caras. Indiferente de ser dentro ou fora do hotel, as coisas são sim mais caras. Os jantares variam entre 1.800 a 4.000 pesos por pessoa com toda refeição e taça de brinde para meia noite (média de 110 a 230 dólares por pessoa).

No Centro os preços podem melhorar, a partir de 800, 900 pesos já é possível encontrar opções bacanas.

Restaurantes que indicamos no Natal e Ano Novo em Cancún: (preços de 2019)

Rino’s: É um italiano baratinho localizado no centro de Cancún, ideal pra quem não quer gastar absurdos ou quem irá para alguma festa após o jantar. O menu deles não muda nas festas de final de ano então o preço continua o mesmo. Vale muito a pena pra quem se hospeda no centro e quer comer uma comida gostosa, a um bom preço e depois ir comemorar por outros lados. Não tem dj nem festa nesse restaurante portanto não tem preço de couvert artístico nem nada do tipo. Em média gasta-se 100 dolares em 4 pessoas com entrada, prato principal e sobremesa então os preços são realmente atrativos. Os pratos que indicamos aqui: de entrada a berinjela a milanesa, o calamaris (lula a dorê) e a bruschetta (todas elas comem 4 pessoas), de prato principal o Gnocchi a fiorentina, o camarão a la gamberi ou ravioli de queijo de cabra e as pizzas são ótimas e de sobremesa o creme brule é incrivel e o tiramissu também.

Cenacolo: É um italiano mais sofistica localizado tanto no Marina Town Center (em Puerto Cancun) quanto no km 12 da zona hoteleira. Ele não é dos mais baratos e sempre tem menu especial de Natal e Ano Novo que custa cerca de 150 dolares por pessoa incluindo entrada, prato principal, sobremesa e um brinde da meia noite. O serviço é impecável, o ambiente é gostoso e os pratos são incríveis. Vale a visita.

Rosa Negra e Tora: Já na lista dos mais caros, mais conceituados e extremamente badalados, temos o Rosa Negra e o Tora. É um do lado do outro, e são do mesmo grupo. O Rosa Negra é especializado em cozinha Latinoamericana e têm pratos típicos de países como: Peru, Argentina, Brasil, Colombia e claro, México. São sabores autênticos, ousados e deliciosos. Pratos que você só encontra lá e sem contar o ambiente impecável com Dj animado e gente bonita! O menu deles de Natal está na faixa de 4,000 pesos por pessoa.

Resultado de imagem para rosa negra cancun

La Buena barra: Este restaurante já é famoso e de grande fama na Cidade do México. Abriu há pouco em Cancún e não deixou a desejar, ao contrário: os pratos são autênticos, a qualidade é incontestável e o atendimento é impecável. O ambiente é charmoso com uma decoração moderna de luzes baixas e é super bem frequentado por familias mexicanas e turistas que querem conhecer o local. O menu de Natal e Ano Novo fica na média de 4,000 pesos e já inclui todos os pratos.

Resultado de imagem para la buena barra cancun

Open chat
1
Oi, vamos conversar?
Powered by