fbpx

m

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
Follow Us
GO UP

Especial Cancún em Casal: Dicas incríveis de uma programação a dois!

Ao pensar em Cancún todo mundo pensa em clima de romance no ar, praias paradisíacas, areia branquinha e resorts incríveis ideais para passar com quem se ama. Uma programação bem esquematizada é imprescindível para o charme romântico de Cancún seja explorado e aproveitado quando a viagem é a dois. Aqui, montamos uma programação incrivel para casais que vem por qualquer motivo à Cancún, curtir a vida a dois.

Primeiro, para programar uma viagem a dois incrível o assunto é onde se hospedar, caso você tenha duvidas sobre onde se hospedar em Cancún em uma viagem só de casal, clica aqui.  http://www.tionenetours.com.br/hospedagem-para-casal-em-cancun/ ‎

Roteiro de 10 dias em Cancún e região para casal:

Dia 1 – Chegada: O dia da chegada é aquele dia que muita gente vê como dia perdido. Mas em Cancún existem diversas coisas para fazer a dois desde a chegada. Nós sempre recomendamos deixar o primeiro dia pra fazer aquelas comprinhas de itens de higiene, protetor solar biodegradável e coisas de praia que você compra fora do Brasil sempre por valores muito vantajosos, sabe?

Então para este primeiro dia, recomendamos chegar, se acomodar no hotel, e ir dar uma passeada no Walmart ou nos supermercados Chedraui (que fica dentro da zona hoteleira, caso não queira se locomover até o centro) e aproveitar essa tarde para comprar itens como shampoo, protetor solar biodegradável, chapéu de praia, saídas, e até mesmos alguns snacks para ter nos passeios caso dê aquela fome rápida.

Recomendamos também comprar bastante água pra levar nos passeios caso o hotel não seja all inclusive e não tenham garrafinhas cortesia no quarto do seu hotel. Após essas comprinhas básicas, recomendamos o casal a ir jantar em um lugar mais tranquilo, de ambiente descontraído visto que vocês estarão cansados. O primeiro dia é aquele típico dia que a gente está cansado e quer sair de qualquer jeito, sabe? Então nada melhor do que um restaurante mais à vontade para curtir a noite: O Mocambo.

O Mocambo é um restaurante de preços baixos a moderados, próximo ao hotel Riu Cancun, de frente pro mar e especializado em frutos do mar. O coquetel de camarão de entrada é simplesmente divino e eles têm diversos pratos de frutos do mar variando bastante os preços para todos os gostos e bolsos. Termine a noite cedo e descanse bem.

Dia 2 – Isla Mujeres: É dia de acordar cedo e ir curtir o paraíso que Isla Mujeres é. Seja de Catamarã, com ou sem Garrafon, ir pra Isla é um dos maiores desejos dos casais quando vêm à Cancún. Para saber os diferentes passeios para Isla Mujeres, o legal é conversar com um assessor de turismo que pode te ajudar na decisão.

Todos os passeios pra Isla chegam relativamente cedo, por volta de 17:30 – 17h então é chegar no hotel, dar uma descansada, e ir curtir a noite. A noite na Coco Bongo é algo surreal. Independente da idade, perfil, e gosto pessoal a Coco Bongo tem que ir! É uma balada que não é balada e é um show que não é show. Tem
diversas apresentações de artistas e filmes, com muita magia, dança e caraterização de personagens. É simplesmente incrível. Aproveite e curta de Moulin Rouge até Fred Mercury. Não marque nada pro dia seguinte.

2b Party at Coco Bongo Cancun in Cancun, Mexico


Dia 3: Dia livre em Cancún: Esse dia também é muito requisitado: curtir o hotel – principalmente se você está em um hotel all inclusive, ou mesmo de frente pra uma praia incrível como a maioria – é nesse dia que você vai acordar um pouco mais tarde, tomar um café da manhã reforçado, e ir pra praia, se jogar na areia, nadar muito e passar o dia como a gente quer estar sempre: só curtindo a brisa de frente pro mar! Entre piscina e mar, mar e piscina. E depois: partiu shopping!

Sabe o que a gente ama fazer em viagem? Bom, nem sempre os dois lados, mas sempre um lado adora comprar. O legal de Cancún é que os shoppings são bonitos, à céu aberto, então fica gostoso de passear, fazer umas comprinhas e terminar indo pra algum restaurante legal. A noite, vamos indicar um incrível restaurante: O Lorenzillos.

O Lorenzillo é aquele típico restaurante que tem que ir quando visita Cancún, sabe? É tipo um deck, de frente pra lagoa, um clima romântico e comida fantástica. Os preços são de moderados a caros mas vale o investimento. Também é especializado em frutos do mar mas tem pratos incríveis pra quem gosta de massa ou carne. É o tipo de restaurante que você vai pra comer sem pressa: tomar um vinho, conversar, namorar, e sentir o clima gostoso no ar.

lorenzillos


Dia 4 – Dia de aventuras! Vamos começar o dia com os passeios de curta-duração que todo mundo quer fazer e só de pensar já dá um friozinho na barriga: o parasailing.

Você acorda mais tarde, toma um café da manha, dá uma relaxa e se prepara pra esse passeios de apenas 20 minutinhos onde você sobrevoa o mar do Caribe e consegue ver toda Cancún lá de cima, chegando a aproximadamente 80 metros de altura, SIM, tudo isso! Se você não tem coragem, pule essa parte e vá direto pro Jungle tour: passeio no qual você dirige uma lancha a todo vapor, saindo da lagoa e indo em direção ao alto mar onde tem uma paradinha em um arrecife de coral pra fazer um snorkel. É incrível!

No final da tarde, se prepare para ir conhecer um restaurante super badalado que todo mundo está amando conhecer por aqui: o Rosa Negraa! E prepare seu bolso, ele não é barato. Ele é um mix de todos os tipos de comida: tem oriental, tem frutos do mar e tem uma excelente opção para cortes de carne. Pratos como o camarão gigante nigeriano, a picanha japonesa e o caranguejo do Alaska fazem sucesso por lá. O pão de entrada da casa é de comer rezando e de sobremesa tem aquela esfera de chocolate, que a calda derrete e por dentro é só alegria. Vale muito a pena conhecer, além do ambiente que é com dj, musica divertida, gente bonita e bem badalado.

Dia 6: Dia de trocar de hotel e ir curtir Playa del Carmen: Muitos casais adoram dividir a estadia e ir curtir um pouco a vida mais rústica de Playa del carmen que consiste em: fazer passeios ou curtir a praia durante o dia, tomar banho, se arrumar e ir curtir a Quinta Avenida bem à vontade olhando as lojas, barzinhos e restaurantes. Tudo bem à vontade, bem rústico, bem do jeito que muitos casais amam. Neste dia aproveite pra conhecer o seu hotel (recomendamos esquecer resorts e ficar em um dos hotéis boutiques que Playa oferece como Magic Blue, Thompson, ou mesmo Ilusion Boutique) e vá caminhar pela Quinta Avenida e explorar playa. Não se preocupe em se arrumar ou colocar roupas mais sofisticadas: ninguém julga ninguém em Playa del Carmen. O clima é bem europeu e cheio de mochileiros e jovens que estão ali pra ser quem eles querem ser o tempo todo. Para os amantes de carne, recomendamos a parada no Sonora Grill e aproveite os incríveis cortes que este restaurante oferece.

Dia 7 – Dia de Xelha: Xelha é um parque queridinho dos casais porque é all inclusive: serve bebidas e comidas o dia todo, e é ideal para relaxar a dois e fazer muitas atividades na água. Além de ser o maior aquário natural das Américas, Xelha é lindo por si só e conta com uma estrutura muito natural e incrível. Pra quem gosta de ficar na água, sem dúvidas Xelha é recomendado. Porém, se o casal é tipo aventureiro, vale substituir o Xelha pelo Parque Xplor e se aventurar nas tirolesas, passeios de 4×4 e nas cavernas do parque. Neste dia, vocês chegarão por volta de 18h no hotel e a ideia é tomar um banho e ir passear pela Quinta Avenida de Novo. Se vocês gostam de uma baladinha ou algo mais animado, caminhem pela Calle 10 à noite e os barzinhos e baladas abrem e vira pura festa.

Dia 8 – Dia de conhecer o céu na terra. Cozumel El cielo é tipo aqueles passeios que todo mundo morre de amores e quem não conhece morre de vontade de ir. E ao chegar lá, a sensação de estar no paraíso aumenta ainda mais: um banco de areia no meio do oceano com estrelas no mar no fundo. É simplesmente incrível. O dia vai ser longo, então se prepare para curtir muito, voltar pro hotel cansado e dormir pra aproveitar o próximo dia. Dia 8 – Ultimo dia: Dia de Tulum e Cenote dos Ojos.

Conhecer Tulum em um passeio que mistura história dos maias, cultura, cenotes exóticos é simplesmente sensacional, não? Comece o dia curtindo as ruinas de tulum de frente pra uma das praias mais bonitas da região e depois passe para se refrescar nas aguas geladas do cenote dos Ojos. Termine esse passeio incrível criado exclusivamente para os cliente da Tio Nenê Tours se despedindo da viagem em um dos barzinhos da Quinta Avenida, bebendo uma tequila e comendo nachos e guacamole!

1
Oi, vamos conversar?
Powered by