Como usar a internet em Cancún?

Você sabia que muitos hotéis não oferecem wifi gratuitamente aqui no paraíso? Muitas vezes, o turista tem que pagar pelo wifi que pode chegar a preços abusivos de mais de U$20,00 por dia por 1 único aparelho. Sem contar que, ao sair do hotel, você nem tem acesso a internet. Nada útil para quem quer passear e conhecer a região, sem deixar de ter contato com amigos e familiares e, principalmente, postar aquela foto legal no Instagram pra deixar os colegas com aquela invejinha branca, não é mesmo?

Portanto, a melhor solução é comprar um CHIP. Nas lojas TELCEL (se encontram na Zona Hoteleira e no centro), você pode adquirir um CHIP pré pago e comprar um plano de dados com internet ilimitada de acordo com a sua estadia. Os planos variam de acordo com o tempo que você irá utilizar, mas a média é de 150 pesos para o chip e mais 150 a 200 pesos para 1 a 2 semanas de internet.

Na Tio Nenê Tours, nós oferecemos à nossos clientes o Chip de internet, cobrando o mesmo valor que é cobrado na TELCEL, instalamos pra você e você já sai da agência conectado com o mundo e com internet liberada por uma semana (claro, isso se você não ficar vendo Insta Stories e vídeos no Youtube!). 0E caso acabe o crédito, você pode recarregar em qualquer rede OXXO (aquelas lojinhas de conveniência que ficam espalhadas por toda Cancún e Playa del Carmen).
Para todos os nossos clientes, nós oferecemos essa comodidade, afinal, não se pode perder tempo no paraíso, não é mesmo?

About the author: Tio Nenê Tours