2-tionenetours-hotels

Hospedagem no Natal e Ano Novo em Cancún

Procurar hospedagem em Cancún pode não ser uma tarefa fácil: existem inúmeras opções e é difícil saber o que se encaixa melhor no seu perfil.
Preparamos esse post para quem procura uma hospedagem ideal para o final de Ano em Cancún. Geralmente quem passa Natal e Ano Novo em Cancún procura um hotel que tenha tudo, um hotel all Inclusive que possa relaxar e curtir as festas de final de Ano.

Muitos hotéis, além de oferecer o all inclusive, são resorts completos para famílias, com restaurantes, spas, recreação, diversas piscinas e até mesmo baladas dentro do hotel. É aquele tipo de lugar pra ficar, relaxar e não se incomodar.

Pra quem quer algo confortável, mas que não obrigue o turista a ficar o tempo todo dentro do hotel, existem opções mais econômicas e com menos atrativos dentro do estabelecimento mas confortáveis o suficiente para passar o final de ano.
Vamos destacar 5 hotéis e indica-los por categoria:

Hyatt Ziva: o numero um!

Hyatt Ziva é um hotel simplesmente incrível e é hoje, considerado um dos melhores (senão o melhor) hotéis de Cancún.

Além de ser luxuoso, ele é completo: tem 17 restaurantes, lounges e bares (sim, 17!!!!), tem recreação para crianças além de Espaço kids dentro do hotel, tem atividades aquáticas na frente, tem uma praia super calma e gostosa, ideal para passar o dia inteiro na areia relaxando. Tem áreas e restaurantes só para adultos (ideal para casais em lua de mel), tem muitas piscinas e um espaço bem amplo de lazer, um dos melhores SPAs da cidade com diversos tratamentos, salão de beleza, ginástica, e muito mais.

E o mais incrível: em época de Natal tem muitas atividades diferenciadas como shows natalinos, Papai Noel passeando pelo hotel, ceia de Natal e Ano Novo (é necessário reservar com antecedência mesmo pra quem tá hospedado lá, mas não tem custo adicional).

Categoria: é o hotel que indicamos para todos os perfis: casais, familias e grupos de amigos porque ele tem uma variedade muito grande de ambientes e de atividades pra agradar a todos os publicos.

Hyatt-Ziva-Cancun-Aerial-001-AR

Iberostar: Ideal para familias

Piscinas enormes, parque aquático para crianças dentro da área de lazer, diversos restaurantes, recreação e muita animação na beira da piscina: alguém tem duvidas do por quê esse hotel é tão incrivel para familias?

Além de não ser uma opção tão cara quanto o Hyatt Ziva, ele é all inclusive ou seja, você come e bebe a vontade durante a sua estadia lá e a ceia de final de ano está inclusa: só é necessário fazer uma reserva.

Além de outras facilidades que o hotel oferece como: restaurantes de comida típica, SPAs, academia, shows de final de ano, bares, massagem de frente pro mar e o maior campo de golfe de Cancún.

Outra coisa importante é que os quartos do resort são de grande diferencial: amplos, têm decoração contemporânea e equipados com telefone, minibar, Dock de musica e banheira de hidromassagem. E para quem busca ainda mais conforte (e importante com crianças), o hotel tem serviço de quarto 24 horas.

Categoria: familia.

Outro hotel que aconselhamos no mesmo estilo: Crown Paradise

Iberostar-Cancun-Aerial-001

Seadust: um ótimo custo benefício

Para quem não abre mão de resort mas não quer pagar tão caro, existe o Seadust em Cancún. Muita gente tem curiosidade sobre ele e nos pergunta como são as instalações do hotel porque há pouco tempo ele sofreu fusão e com isso, várias mudanças ocorreram dentro do hotel, nas instalações e espaços de lazer. Mas claro, para melhor.

O hotel é indicado para casais e também para famílias porque oferece diferentes tipos de lazer (separados para adultos e crianças) e diferentes acomodações.
O hotel oferece uma seção familiar e uma exclusiva para adultos (sim, na parte para adultos crianças são proibidas). As acomodações são amplas, contemporâneas e com todas as facilidades. O resort também é all inclusive e conta com 12 restaurantes e 11 bares. Ou seja, uma variedade imensa de opções culinárias para qualquer paladar. Também contam com serviço de quarto 24 horas pra caso a fome bata no meio da noite.

Categoria: casais e familias buscando um resort a bom custo beneficio.

Hotel que aconselhamos no mesmo estilo: Reflect Krystal Grand

slide-4

Melody maker: para os jovens de alma!

Sabe aquele hotel badalado, com eventos incríveis na beira da piscina com aquele DJ requisitado? É o Melody Maker. Podia ser um clube de praia, mas é um hotel, com eventos incríveis (principalmente aos domingos). É considerado um ‘’party hotel’’ ou seja, um ‘’hotel de festa’’.

As suites são amplas, super modernas e luxuosas, e com todas as facilidades que um turista precisa.

Conta com 3 restaurantes e cafés, um Beach party e um bar chamado Champagne Bar.
O beach party funciona das 09 as 19 de Sexta e Domingo e aos Sábados das 09 as 20h, sempre com dj e muita animação. Tem jacuzzis, piscina e cabanas VIP e os hóspedes têm acesso. Muitos locais vão a este hotel para curtir o final de semana porque é realmente animado.

Categoria: jovens e grupos de amigos.

Outro hotel no mesmo estilo: Secrets the Vine (um pouco mais caro, mas é badalado também).

25988374938_519ae873c2_b

Aloft: pra quem não quer resort

É ideal pra quem não quer all inclusive e nem hotéis com estruturas de resort porque quer aproveitar e explorar Cancún e região mas ainda assim, faz questão de estar hospedado na zona hoteleira e bem localizado. O Aloft é um hotel boutique muito bem localizado, fica quase na frente do Riu Cancún e do lado do supermercado Chedraui Selecto. Ele não é de frente pro mar, mas fica próximo a Coco Bongo e ao centrinho e por ali é de fácil acesso a praia publica logo a frente então isso não é um impeditivo.

Apesar de ter um preço mais acessível e não ser resort, as instalações do hotel são impecáveis e modernas e a equipe staff é muito boa. Os viajantes que se hospedam ali só tem elogios a este hotel e é um ótima opção pra quem busca algo pra dormir e estar no meio de tudo.

Categoria: viajantes que buscam um hotel mais em conta, que não seja resort e bem localizado. Em geral casais e amigos.

maxresdefault

About the author: Tio Nenê Tours