Vida Noturna

PALAZZO | THE CITY | MANDALA BEACH | DADY O

Vida Noturna

 

Diversão e Cancún andam sempre de mãos dadas. Basta passear pela Boulevard Kukulcán, a avenida que percorre toda a Zona Hoteleira, durante a noite para entender que a cidade não dorme. A chegada da noite é sinônimo de alegria para jovens e adultos, que nada mais querem do que aproveitar as baladas. São diversos restaurantes, bares e boates que fazem da cidade o cenário perfeito para quem busca um pouco de agito.

PALAZZO

A balada Palazzo define um novo padrão de estilo e glamour é uma balada bem típicas as baladas paulistanas. Fiel ao seu nome, entrando na Palazzo, você se sente como estar subindo em um palácio real, entrando em um outro mundo – um em que a música é rei, e a pista de dança está sempre viva. Esta balada acontece aos sábados (as vezes o calendário pode se alterar de acordo com uma data específica).

THE CITY

The City é a maior balada fechada da américa latina, conceituada por muitos como o dos melhores lugares para se curtir uma música eletrônica. Assim como em outros lugares, as bebidas são liberadas. A festa começa tarde e a diversão é garantida à base de muita música e de performances legais. Lugar ideal para encontrar pessoas de todo o mundo e curtir até tarde! Esta balada acontece as sextas-feiras (as vezes o calendário pode se alterar de acordo com uma data específica).

MANDALA BEACH

As melhores festas na praia acontecem em um só lugar: Mandala Beach Club, de frente para o mar do caribe, biquinis, bebidas tropicais, djs e piscinas. Esta pupari é uma experiência inesquecível. Esta balada acontece as terças-feiras (as vezes o calendário pode se alterar de acordo com uma data específica).

DADY O

De frente para a Coco Bongo está balada é uma queridinha dos mexicanos, no lugar toca um pouco de tudo, mas sempre há DJs diferentes se apresentando. Quem vai a Cancún buscando agito noturno não pode deixar a Dady’O fora do roteiro. Esta balada acontece as quintas-feiras (as vezes o calendário pode se alterar de acordo com uma data específica).


Recomendações e Dicas

  • Qualquer tipo de roupa é válida em CANCÚN. O ideal é ir conforto e sem salto ou roupas que incomodem. Você irá ver gente de chinelo, de sapato de salto, de rasteirinha, de terno e gravata. Mas em geral, as pessoas vão bem à vontade afinal, estamos na praia!!!
  • Ir e voltar de ônibus é opção mais econômica e não precisam se preocupar, é 100% seguro. Cancún, dentro da Zona Hoteleira, é segura a qualquer hora do dia ou da noite.

Observação

  • Menores de 18 anos não entram – nem mesmo acompanhados.
  • Todas as baladas são open bar, independe de a pessoa beber ou não, já está inclusa no ingresso.
  • Também servem bebidas não alcóolicas e não servem comida.
  • Não oferecemos transfer nas baladas.

Galeria de Fotos:

 

Vida Noturna Cancún: