Preciso de visto para ir à Cancún?

preciso_de_visto

Não é preciso visto para entrar em Cancún e em todo o México, mas os brasileiros que desejam viajar para Cancún, no Caribe mexicano, devem ficar atentos, porque, dependendo da rota, é preciso de visto para outro país.

A mudança para os turistas brasileiros que querem ir para o México aconteceu em maio de 2013. É engraçado pensar que já não foi simples entrar no país um dia por causa da fronteira com os EUA – o México era considerado uma passagem para imigrantes brasileiros ilegais.

Por isso, não precisa de visto para ir para Cancún, um dos principais destinos turísticos internacionais para brasileiros, para a Cidade do México e para outros pontos do país de língua espanhola e com preços baratos para brasileiros.

É recomendável ter a passagem de avião de volta do México para o Brasil e reservas do hotel no México, além de passaporte válido por mais de seis meses.

A permanência no México sem visto é de no máximo 90 dias por entrada, com possibilidade de voltar por mais até 90 dias no mesmo ano.

Visto para os Estados Unidos

Muitas das viagens de avião para Cancún saindo do Brasil passam pelos Estados Unidos, como pelo Aeroporto de Atlanta. Nessa caso, o passaporte brasileiro tem que estar com o visto para os EUA de turismo ou o visto de trânsito para os EUA.

Por isso, na hora de comprar sua passagem para Cancún de avião, é importante saber a rota que o avião vai fazer.

E você que já veio pra Cancún, conte para nós como se locomoveu por aqui! Está vindo para cá e não comprou passeios ainda, não deixe de orçar os passeios conosco.

Link do Grupo no Facebook Viajar para Cancún:
https://www.facebook.com/groups/191584661289769/?ref=nf_target&fref=nf

E-mail: contato@tionenetours.com.br

WhatsApp:
+521 (998) 168.7790 (Isabella Grassitelli)
+521 (998) 844.5634
OBS: Sempre colocar o + na frente do 521

ASSESSORES NO BRASIL:
WhatsApp: (11) 99599-4375 (Liane Butin)

About the author: Tio Nenê Tours