fbpx

m

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
Follow Us
GO UP

Onde comer em família em Cancún?

O jantar em família pode facilmente ser arruinado se a escolha do ambiente não está de acordo com o perfil de quem te acompanha na viagem: ir a um restaurante luxuoso com criança pequena que quer correr pra lá e pra cá? Levar adolescentes em um lugar calmo e quieto onde só tem gente mais velha? Certamente não são boas escolhas.

Fizemos aqui uma seleção de restaurantes legais em Cancún a preços bem interessantes pra ir em família – agora só falta você fuçar o menu, ver os preços e o que te agrada mais e claro, dar seu Feedback pra gente do que achou desse post.

Bubba Gump:

Sem dúvidas foi eleito ao melhor restaurante para ir com crianças simplesmente porque ele tem os 3 fatores que consideramos mais importantes: bom preço, menu variado e menu infantil e play área – é um dos poucos restaurantes, senão um dos únicos, da Zona Hoteleira de Cancún, que tem área de brinquedo para crianças (e uma área bem legal, diga-se de passagem…).

O Bubbagump é famoso por seus pratos com camarão: camarão empanado, frito, ao coco, gratinado, tudo de camarão. Mas também tem pratos pra quem não é tão fã de frutos do mar: carnes e frango tem de monte em seu cardápio. Para melhorar, os preços são ótimos (pratos na média de 12 dólares e entradas na média de 8 a 15 dólares que dá facilmente pra ser dividas em 4 pessoas).

O menu infantil é bem servido e tem variedades de frango, macarrão e filet de peixe. O ambiente do restaurante é bem descontraído e super recomendamos, os pratos são bem gostosos!

restaurantes-em-cancun17

Mocambo:

Se a ideia é curtir uma praia e almoçar com uma vista maravilhosa, o Mocambo é definitivamente algo legal. O Mocambo fica de frente para a Playa Caracol, que e uma praia publica incrível pra ir com crianças e adolescentes porque quase não tem onda, o mar é calminho igual piscina e dá mais segurança para os pais deixarem seus filhos brincando na água. E na pausa, o legal é ir no Mocambo pra comer aqueles frutos do mar que a gente tanto ama. Mas pra quem não come frutos do mar, tem opções de macarrão e carnes também. Os pratos são em conta, em média 15 a 25 dólares – tirando lagosta que sempre é mais cara…

Carlos n Charles e Sr Frogs

Se a vinda á Cancún é com adolescentes temos grandes dicas. Adolescentes querem agito, querem badala mas infelizmente as baladas de Cancún não permitem menores de idade, então a saída é: leve-os a um ambiente descontraído, animado, com dança e música alta: Carlos n Charles e Sr Frogs – os queridinhos de Cancún.

Os menus são muitos parecidos só que o Carlos n Charles tem mais variedade e mais da cozinha internacional enquanto o Frogs é mais mexicano e americanizado.

Os pratos são bem baratos, dá pra comer com 12 dólares e dá pra dividir pratos de 20 a 25 dólares. E o melhor: sendo cliente Tio Nenê Tours, nós te damos o ‘’PAGUE 1 GANHE 1’’ no qual uma pessoa paga 1 prato e a outra ganha outro prato totalmente free, não é demais? Todos os dias tem musica alta, animação e os garçons são super animados e amam brasileiros! Não se assuste se um garçom chamar você para dançar, é normal por lá…

24611298

La Madonna:

Tá no meio das compras no shopping la Isla e bateu a fome? De pratos excelentes tem o italiano LA MADONNA. Nós amamos esse restaurante porque os pratos são realmente bons, ele é pouco conhecido pelos turistas brasileiros e os preços são ótimos – pratos a partir de 15 dólares e em média 20 dólares. Ele fica localizado no shopping então é uma ótima pedida em meio as compras em família.

LaMadonnaInt

VIPS:

Sabe aquele café da manhã rápido e barato? Ou mesmo almoço e janta? É no VIPS… É muito barato mesmo, com uma média de 7,8 dólares você come. A comida é bem típica mexicana, mas é bem gostosa. E tem por todos os lados: no centro, na zona hoteleira, tem VIPS por toda Cancún. No VIPS do centro também tem play área então super recomendamos.

12145391_1655343074726460_1854284243_n

1
Oi, vamos conversar?
Powered by