fbpx

m

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
Follow Us
GO UP

Especial Cancún em Casal: Hospedagem

Este post não é um post qualquer sobre onde se hospedar em Cancún. É um post onde todos os casais gostariam e deveriam ficar em Cancún.  

Estamos falando dos hotéis mais incríveis para casais! E ao falar disso, é impossível não mencionar os seguintes:

Live Aqua:

É um resort só para adultos e desde o momento que você entra no hotel, a essência no ar te deixa mais calmo. É um resort que foca muito em romantismo e têm diversas atividades focadas em massagens e serviços de Spa incríveis para curtir a dois. Além do hotel ser incrível por si só: infra estrutura impecável e maravilhosa, o hotel é clean, cheio de luz e com uma energia que acalma. É difícil explicar e talvez só entrando lá pra saber.

O hotel tem um conceito bacana de descanso completo, ou seja: se você quer relaxar na piscina, ninguém vai te chamar e te incomodar.  Todos os quartos têm vista para o mar, porém alguns ficam totalmente de frente. Os quartos são amplos, confortáveis, moderno e com varandas incríveis. É possível escolher o aroma que terá o seu quarto para deixar o ambiente perfumado.

Como dissemos antes, o hotel é todo voltado para essa coisa de essência, aroma e descanso. A equipe é acolhedora e fica 100% para agradar os hóspedes.  Este hotel conta com 9 restaurantes: com sushi bar, café, restaurante gourmet, talardes (o Hiden Garden, com comidas fantásticas) e o Varenna, um restaurante escondidinhos entre as árvores que serve deliciosas pizzas com sabores bem peculiares. O SPA é um dos grandes diferenciais do hotel: como trabalham muito com essa coisa de aroma e descanso, os tratamentos de spa são simplesmente incrível.  Além do SPA, tem atividades como Ioga pela manhã, aulas de vôlei, hidroginástica, uma incrível academia e claro, piscina de borda infinita pra tirar aquela foto romântica e invejável.

58491123

Secrets the Vine:

É um romantic badalado para casais modernos: também não aceita crianças, porém, diferente do Live Aqua, ele é mais agitado e mais badalado.  Apesar de ser mais animadinho, ele também conta com um SPA incrível, que tem um dos melhores circuitos hidroterapicos de Cancún: terminar o dia de praia fazendo esse circuito, seguido de uma massagem para o casal é a vida que pedimos todos os dias.

O hotel é um resort de luxo all inclusive com preços similares aos do live aqua. Ele pertence ao grupo AM Resorts, uma rede de hotéis de luxo com dezenas de resorts na região do Caribe. O luxo e a mordomia são pontos fortes: ao chegar, o hospede recebe toalhinhas quentes para higienizar e taça de espumantes para as boas vindas. O hotel é bem decorado e bem moderno. Todos os quartos possuem vista frontal ou lateral para o mar e são amplos, modernos e com varanda privativa.

O hotel conta com uma área de lazer incrível na qual tem quatro piscinas e com vista privilegiada para a praia. Há diversas espreguiçadeiras e guarda sol, além de gazebo com jacuzzis de frente pro mar. Conta com programação bacana com atividades na piscina como vôlei, futebol, ioga, ginastica aeróbica, aulas de dança, aulas de espanhol, bingo, jogos de adivinhações e outras.

Junto às piscinas, existem os bares que oferecem todos os tipos de bebidas e drinks preparados na hora. Todos os dias, por volta de 13h, os funcionários e chefe dos restaurantes desfilam pela área de piscinas carregando bandejas com comidas e bebidas para servir os hospedes.

Em total, possui oito restaurantes e todos eles incêndios no sistema all inclusive: Market cafe, italiano Nebbiolo, Ollio de cozinha mediterrânea, entre outros. Por ser mais balado, além dos restaurantes o Secrets the Vine oferece seis bares: três na área externa junto as piscinas e outros três na parte de dentro. Um de temática esportiva, com mesas de sinuca, pista de dança e telões. Outro é um piano lounge: mais sofisticado e com festinhas noturnas para animar os hospedes.

19121676

Nizuc:

Nós diríamos que o Nizuc é a hospedagem dos sonhos em Cancún. Não é só para adultos, mas não é um típico hotel lotado de crianças, nem com muito barulho e nem com muita gente. Você encontra a paz que precisa e os ambientes são variados, e inclusive, tem ambientes e restaurantes só para adultos.

O conceito do hotel é totalmente diferente dos demais: ele fica bem no final da zona hoteleira, em uma área onde a praia é bem diferente, bem mais calma e o hotel é rodeado por árvores e muito verde. Tem um conceito meio natureza e parece que você está em um desses hotéis luxuosos no meio da Tailândia: é verdade, o conceito é bem diferente e você mergulha em um outro mundo quando está lá.

Oferece seis diferentes restaurantes, um spa, academia, business center, 3 piscinas e uma praia particular deslumbrante (essa praia sim é particular, diferente de quaisquer outros hotéis de Cancún, a do Nizuc só tem acesso quem esta hospedado no Nizuc, já pensou?).

As acomodações são incríveis: tem Garden Pool Villas, Ocean Suites e Residence Suites.

Tirando as Ocean suites, as demais necessitam de carrinho de golfe para chegar no quarto. A Residencial suite tem até mordomo! E essas vilas têm uma pequena bem natureza, com chuveiros ao ar livre, piscina própria, ambientes bem diferente mesclando o industrial moderno com a natureza.

Falando mais da gastronomia: tem o Café La playa, o mexicano Ramona, o peruano Ni, La punta grill e o famosa e super incrível Indochine, aklém de outros. O Indochine é o que mais se destaca com seu famoso peking duck (eles cortam na sua mesa, é maravilhoso).

Caribbean-View-Nizuc-Resort-Hotel-Cancun-Mexico-59f7e976c412440011e35a5e

Esses são os três hotéis mais indicados pra quem vem em casal. Não são hotéis baratos, porém são os mais completos no que se diz respeito a passar um tempo com quem se ama desfrutando ao máximo.

1
Oi, vamos conversar?
Powered by